Gigante chinesa de ar-condicionado anuncia parceria com Arena Verão
Com foco no investimento em esportes e cultura, a Gree adquiriu os naming rights da Arena Verão, na Praia da Enseada, em Guarujá (SP)
A Gree, considerada uma das maiores fabricantes de ar-condicionado do mundo, é a nova patrocinadora da sétima edição do maior evento de esportes de praia do Brasil, Arena Verão+ Gree. O evento, que será realizado na Praia da Enseada, em Guarujá (SP), faz parte da estratégia da empresa de incentivar e contribuir com ações locais, além de celebrar seus 25 anos de atuação no Brasil.
Programada para acontecer entre 17 de fevereiro e 9 de março, a Arena Verão+ Gree será palco para atletas e entusiastas de esportes de areia, como futevôlei, beach tennis e beach soccer. O evento contará com disputas, incluindo torneios internacionais de beach tennis como o ITF BT200, BT50 e BT10, etapas do calendário mundial do International Tennis Federation que reunirão os melhores atletas da modalidade.
“A Arena Verão+ Gree 2025 foi concebida para ser um evento de grande magnitude, oferecendo uma infraestrutura de alta qualidade, que garante o conforto e a segurança de todos os envolvidos. Com uma estrutura robusta e bem planejada, conseguimos criar um ambiente propício tanto para competições de alto nível quanto para momentos de lazer e interação do público. Estamos confiantes de que, com o esforço e dedicação de todos, será um marco na temporada, atraindo milhares de pessoas e consolidando ainda mais a marca como um palco de eventos de relevância nacional e internacional”, afirmou Anderson Rubinatto, membro do comitê organizador do evento.
Com o apoio da Gree, o evento contará com uma estrutura completa para participantes e espectadores. A programação incluirá competições, workshops, ativações especiais e espaços dedicados ao público, com áreas de relaxamento, massagem, sorvetes e drinks.
Um dos destaques dessa parceria será também a Copa Gree, programada para o dia 25 de fevereiro, que reunirá parceiros e colaboradores da empresa em uma competição amistosa, com prêmios.
“Na Gree, acreditamos no poder transformador do esporte e cultura. Nosso patrocínio à Arena Verão é um passo importante para contribuirmos com um evento de grande relevância e criarmos oportunidades de conexão com nossos públicos. Queremos estreitar os laços que nos unem e reafirmar nosso compromisso com a qualidade, confiança e inovação”, destaca Nicolaus Cheng, diretor comercial da Gree.
A Arena Verão+ Gree contará com uma estrutura montada na Praia da Enseada e espera receber um público de mais de 40 mil pessoas. A parceria tem como objetivo fortalecer a realização de eventos esportivos no Brasil, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e celebrar os 25 anos de atuação da empresa no setor de climatização no país.
“Alcançamos a sétima edição do maior evento de esportes de praia do Brasil. Estamos honrados com o patrocínio de grandes players. Isso demonstra a percepção do mercado em relação a maturidade do evento”, afirmou Fábio Wolff, também membro do comitê organizador do evento.
Data: 17/02 a 09/03
Hora: das 9h até o término das atividades
Local: Praia da Enseada – Guarujá (SP)