Empresas e Negócios

Como economizar nas festas de fim de ano com marcas próprias 

No Tenda Atacado, a marca própria Select se destaca pela variedade e custo-benefício

As festas de fim de ano são momentos de reunir a família, compartilhar uma ceia especial e celebrar. Mas como manter a tradição sem comprometer o orçamento? Uma solução prática e acessível é apostar em produtos de marcas próprias. Essa escolha, que combina economia e qualidade, tem conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro. De acordo com a consultoria Nielsen, 34% dos lares no Brasil já consomem marcas próprias, movimentando mais de R$ 47 bilhões por ano.
 

No Tenda Atacado, a marca própria Select se destaca pela variedade e custo-benefício, com um sortimento de mais de 320 itens. “A Select oferece qualidade igual ou superior às marcas líderes com preços em média 15% a 20% mais baixos. Essa estratégia não só ajuda nossos clientes a economizarem, como também fortalece e fideliza a nossa marca”, afirma Luciano Bortolini, diretor executivo Comercial e de Marca Própria do Tenda Atacado.
 

E o que é bom para o consumidor também se reflete no desempenho de vendas no varejo. Para este ano, a expectativa do Tenda é aumentar as vendas de sua marca própria Select em 40% em relação aos anos anteriores, impulsionadas pelas festas de fim de ano e pela busca por alternativas mais econômicas.
 

Produtos sazonais como azeitona, palmito, leite de coco, coco ralado e panetones lideram a lista de itens mais procurados para as celebrações de Natal e Ano Novo. Este ano, o destaque fica por conta da nova linha de panetones da Select, com qualidade comparável às marcas líderes e preços a partir de R$ 16,90.
 

Já para o verão, itens como água mineral, água de coco, suco de uva integral, suco refrigerado de laranja, gelo, polpas de fruta e açaí também ganham destaque, atendendo às necessidades dos consumidores para os dias mais quentes.
 

“Ao escolher produtos da marca própria, você consegue montar uma ceia completa, saborosa e com preço baixo, sem abrir mão da tradição e da qualidade. É a oportunidade perfeita para celebrar, gastando menos.”, declarou Luciano.
 

Seja para as celebrações de fim de ano ou para aproveitar o melhor do verão, apostar em marcas próprias é uma escolha inteligente que combina economia, qualidade e praticidade.

Sobre o Tenda Atacado
 

Fundado em 2001, o Tenda Atacado é uma empresa 100% brasileira com 44 lojas na Grande São Paulo, na capital, litoral e interior paulista, e emprega mais de 8 mil colaboradores. As lojas possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto e agilidade comerciantes de todos os portes e consumidores finais. A rede ocupa o 9º lugar no ranking da Associação Brasileira dos Atacarejos (ABAAS) e o 13º lugar no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). A empresa opera por meio de quatro canais de vendas: lojas físicas, televendas para comerciantes, atacado distribuidor, com mais de 200 representantes de vendas, além do e-commerce, onde é pioneira no segmento, com pontos de retirada nas lojas e delivery. A rede possui também um aplicativo que facilita as compras online, além de proporcionar descontos exclusivos nas lojas físicas para os clientes cadastrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *