São Paulo

Sabesp faz mutirão para negociação de dívidas

Veículos adaptados e tendas da Companhia ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação em todo o Estado

Sabesp vai realizar até 20 de dezembro um mutirão de atendimento para negociar dívidas, com opções de pagamento que vão facilitar a vida dos clientes que queiram quitar suas contas de água atrasadas. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto na capital, Grande São Paulo, interior e litoral. Serão enviadas mensagens SMS e comunicados por meio de ligações avisando os clientes sobre a ação.

Durante a ação, a Companhia disponibiliza ao cliente uma proposta especial para a quitação da dívida, com objetivo de regularizar a situação e evitar um futuro problema como a interrupção do abastecimento. Vans e tendas da Sabesp ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação para receber a população que também poderá se direcionar às agências de atendimento da Companhia. A relação de endereços das agências em cada cidade também pode ser acessada no site da Sabesp.

Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). Poderão fazer o atendimento nas vans, os clientes com conta em débito de qualquer imóvel atendido pela Sabesp. Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos realizados pela Companhia.

Vale lembrar que os clientes também podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa pelos telefones 195 e 0800 055 0195. A expectativa da Companhia é realizar cerca de 180 mil renegociações até 20 de dezembro.

serviço

Sabesp: Mutirão de negociação de dívidas
Quando: de 22 de novembro a 20 de dezembro – exceto aos domingos
Horário: das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira; e aos sábados das 8h às 13h
Relação de endereços: no site da Sabesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *