Silvana Torres e principais referências de marketing lançam livro sobre o setor
Projeto faz parte da Coleção Conecta Eventos que conta com 25 livros sobre os principais aspectos da indústria do Live Marketing
Uma das principais referências em live marketing no Brasil, Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up, é uma das autoras do livro “Marketing de Incentivo”, que será lançado oficialmente no dia 25 de novembro, no espaço GS1 Brasil (Associação Brasileira de Automação), na região de Pinheiros, em São Paulo. Além da mesa de autógrafos com os autores, o evento terá um seminário com oito painéis de debate sobre os livros que compõem a Coleção Conecta Eventos.
O título “Marketing de Incentivo” é destinado a profissionais da área, além de especialistas em eventos e para todos que tiverem interesse no tema. No projeto, Silvana contribui para um verdadeiro mergulho no setor a partir de uma visão data driven, explorando com bastante riqueza todo o poder que uma análise estratégica dos dados possui como fator relevante de sucesso nas mais variadas disciplinas, trazendo alguns exemplos práticos que permitem aterrissar esses conceitos de forma prática e palpável.
De acordo com a executiva, a transformação digital vem fazendo a diferença no segmento por sua incrível capacidade de antever mudanças e absorver conceitos, o que torna o seu debate essencial para a cultura da inovação. “A Coleção Conecta Eventos traz as maiores tendências do mercado, com profissionais que são verdadeiras referências para o mercado sobre as suas respectivas áreas. É um privilégio fazer parte dessa experiência junto com tantos outros nomes que são referência no nosso setor”, afirma.
Escrito desde 2021, a série de livros é um compilado de informações, que traz a expertise de cada autor em seu ramo de atuação. Além do “Marketing de Incentivo”, a coleção possui os seguintes títulos: Arquitetura Cenográfica, Centro de Convenções, Comunicação, Convenções, Cerimonial e Protocolo, Diversidade, Economia Criativa, Educação, Entretenimento, ESG, Espaços para Eventos, Eventos Associativos, Eventos Disruptivos, Eventos Esportivos, Feiras de Experiência, Feiras de Negócios B2B, Feiras de Negócios B2C, Hospitalidade, Lançamento de Produto, Marketing de Destinos, Segurança, Tecnologia e Viagens de Incentivo.
As inscrições para participar do debate podem ser feitas neste link e o volume “Marketing de Incentivo” já pode ser adquirido no site da Editora Reflexão.
Sobre a Mark Up
A Mark Up é uma das principais referências em live marketing no Brasil. A companhia utiliza metodologia proprietária, nomeada de Construtoria Estratégica, que alia estratégias data driven de uma consultoria a execuções assertivas e criativas de uma agência. Com um ecossistema de negócios multidisciplinar, a empresa tem como foco criar experiências que trazem resultados efetivos para as marcas, oferecendo serviços que vão desde o marketing de incentivo e ativação de marca, até eventos e pesquisas tailor made. Há quase três décadas no mercado, a Mark Up já foi eleita agência do ano de 2020 no Prêmio Live da Promoview, além de Great Place to Work por seis vezes e vencedora do Prêmio Caio e Ampro Globes.