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E-commerce lança campanha com vinhos da Europa e da América do Sul

Com o mote “Volta ao Mundo de Descobertas”, a Evino, empresa que faz parte do Víssimo Group, e-commerce de vinho da América Latina, lançou sua campanha de setembro, que tem como premissa destacar os países ícones na produção de vinhos. Argentina e Chile representam o chamado “Novo Mundo”, enquanto Espanha e Portugal são protagonistas do “Velho Mundo”.

Ana Leal, gerente de marketing da Evino, conta que a promoção inclui um giro em uma bússola on-line, que pode ser acessada no endereço eletrônico da marca e faz parte da campanha multicanal – lojas, aplicativo e site. Compras a partir de determinado valor valem um vinho grátis.

“A campanha ‘Volta ao Mundo de Descobertas’ inclui descontos de até 75%, até o dia 30 de setembro. Além disso, é possível achar seleções por categorias”, explica. “O ‘Velho’ e o ‘Novo Mundo’ se encontram na ação, que traz rótulos dos países que são considerados ícones na produção de vinhos”, completa.

Para Vinicius Santiago, head sommelier do Víssimo Group, “criar uma bonificação usando essa temática – de qual vinho o cliente irá ganhar ao girar a bússola – é uma forma de engajar o público e trazer mais aderentes à campanha”.

Segundo um balanço realizado pela consultoria Wine Intelligence, o Brasil avançou doze posições e ocupa o 14ª lugar no ranking de mercados de vinhos mais atraentes do mundo em 2021. De acordo com o levantamento, o país está entre os maiores consumidores da bebida proveniente da uva do planeta. 

Paralelamente, outro estudo realizado pela mesma consultoria demonstrou que o número de brasileiros que tomam vinho com regularidade passou de 22 milhões em 2010 para 44 milhões em 2022.

Em dez anos, somente a Evino já comercializou vinhos para mais de 1,7 milhão de clientes. De acordo com dados da própria empresa, a marca vendeu mais de 50 milhões de garrafas na modalidade on-line (em média, cerca de 250 milhões de taças).

Para mais informações, basta acessar: https://www.evino.com.br/