Campanha lança Fledoid, um produto que é o aliado da família contra hematomas
Agência Wide é a responsável pela criação da campanha e conta com a colaboração da Butterflies in the Stomach e REC
A FQM Consumo reforça o posicionamento de Fledoid no mercado. O medicamento é indicado para o tratamento de hematomas causados pelas mais diversas situações do dia a dia e após procedimentos estéticos ou cirúrgicos. O produto também pode ser usado para prevenir flebites (inflamações nas veias), tromboflebites (quando há formação de coágulos), mastites (inflamação nos ductos mamários) e furúnculos.
Com o “Passou Fledoid, o roxo passou”, a campanha tem como objetivo mostrar ao público que o medicamento pode fazer parte da farmacinha de casa e cuidar daquele roxo indesejado de toda a família.
O filme estará nas redes sociais, Facebook e Instagram, e na televisão, em canais abertos e fechados, como TV Globo, Record TV, SBT, GNT, Multishow, Megapix, Rede Telecine Viva e Universal Chanel. O vídeo está disponível por meio do link.
A campanha foi desenvolvida pela agência Wide Comunicação Expandida trazendo à frente a dupla de criação João Santos (diretor de criação) e Marco Ferreira (criação). A produtora escolhida para encarar este desafio com a Wide foi a Butterflies in the Stomach, que trouxe toda a irreverência do diretor Rodrigo Van Der Put (Porta dos Fundos) dando o tom de humor ao filme. O elenco também foi escolhido a dedo fazendo um mach perfeito com a direção, filme e campanha.
“O desafio foi apresentar as diversas aplicações de Fledoid de um jeito bem-humorado, mostrando que você pode tirar aquele roxo feio da pele de forma rápida e fácil”, explica João Santos.
A aprovação do conteúdo ficou por conta da equipe de comunicação e marketing da FQM Consumo, com Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Carolina Chaves e Amanda Santana.