Nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL conversa com público gamer
Filme desenvolvido pela Dentsu Creative traz a reação de influenciadores de jogos online ao ver o streamer Jukes comer miojo cru durante momento decisivo de uma partida de LoL (League of Legends)
Desenvolvida pela Dentsu Criative, a campanha “Fortes emoções na gameplay” mostra as reações dos influenciadores gamers Gabriela Jinki, Gabriela Cattuzzo e Jota Façanha à live de um dos maiores influenciadores de jogos online – o Jukes. Na transmissão ao vivo, o streamer, que está jogando LoL (League of Legends), quebra um NISSIN Lámen e o consome cru durante um momento tenso da partida.
A ação tem gerado um buzz na comunidade gamer na internet sobre outra forma de se consumir o lámen: cru, por ser uma opção para quem joga e não quer pausar o game. “A combinação entre o universo gamer e os produtos da NISSIN vem se mostrando cada vez mais próxima e bem sucedida”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Esta campanha reforça que, de diferentes formas, nossos produtos surgem como uma deliciosa e prática opção de consumo para os jogadores”.
Páginas de humor
Para impulsionar o buzz e o engajamento e amplificar a repercussão da atitude de Jukes na live, o momento inusitado e engraçado do consumo do miojo sem cozimento também foi postado em páginas de humor, como MEMES BR e Soldado Ferido Oficial.
“NISSIN é uma marca tão amada que estamos sempre nos surpreendendo com a cocriação que vem da comunidade. Desta vez, até uma forma nova de consumo surgiu”, comenta Kojiro Tanoue, diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
A ação está acontecendo nos canais sociais da marca no YouTube, Instagram, TikTok e Facebook em dezembro.
Confira o filme da nova campanha: https://www.youtube.com/watch?v=VNrZSuOMKYM