Empresas e Negócios

Avon apresenta a campanha “Olhos nos olhos, cada mulher, uma história” e lança nova máscara de cílios SUPER Á Prova D’água

Além de contar as histórias por trás dos olhares de Sandy, Thelma Assis, Maya Gabeira e Thainá Duarte, o projeto reverte 7% do valor das vendas para ações do Instituto Avon

Os olhos dizem muito sobre uma pessoa. Transparecem sua jornada, pensamentos e sentimentos. Cada um possui um olhar próprio, mas, ao mesmo tempo, familiar a tantos outros. Diante do poder do olhar, a Avon estreia a sua campanha “Olhos nos olhos, cada mulher, uma história” para o lançamento da nova máscara de cílios SUPER À Prova D’Água e destaca as máscaras mais vendidas da marca que, em parceria com o Instituto Avon, terão 7% do valor de suas vendas revertida para apoiar ações de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.  O projeto é estrelado pela Sandy, Maya Gabeira, Thelma Assis e Thainá Duarte, que compartilham as suas histórias de vida, mostrando a beleza por trás do olhar.

Em cada relato, os olhares marcantes e evidenciados pelas máscaras de cílios, demonstram a verdade de suas trajetórias, carregado do passado, presente, e uma perspectiva do futuro.

Cada uma das quatro estrelas, com as suas particularidades e similaridades, representam uma das SUPERS máscaras de cílios da Avon, incluindo o lançamento, a máscara Super À Prova D’Água.

Em uma campanha de autoconhecimento e superação, a Avon convida a todos a acolher a trajetória de diferentes mulheres inspiradoras, celebrando o orgulho, a alegria e a beleza de cada história com a maquiagem. As histórias das personalidades se fundem na resiliência e na beleza por trás de cada olhar. E para realçar cada um deles, a Avon possui a máscara de cílios ideal, confira abaixo.

Máscara Super a Prova D’Água

“Meu olhar resiste a tudo” diz Maya Gabeira. Em uma história inspiradora de superação nas ondas de Nazaré, a atleta Maya Gabeira encontrou na nova Máscara Super a Prova D’Água o produto ideal para a sua rotina, “Com ela, encaro o calor do dia a dia e até as maiores ondas do mundo sem borrar” afirma a atleta. O lançamento é super à prova d’agua e resiste ao calor e a umidade. Com aplicador cônico, que facilita a aplicação e alcança até os fios mais difíceis, deixa os cílios mais curvados, elevados e separados.  Sua fórmula contém o complexo Caring Triple Oil, com óleo de mamei, amêndoa e rícino, que fortalecem e previnem a queda dos cílios. Cílios intactos e curvados, mesmo embaixo d’água.

Máscara Super a Prova D’Água (Preço promocional de lançamento de R$29,99 por R$19,99)

Máscara Super Extend

“Meu olhar me leva muito mais longe” diz Sandy. Ao compartilhar a jornada da sua carreira com diversos desafios e momentos decisivos, a cantora Sandy encontrou na Máscara SuperExtend uma aliada para compor os seus looks de maquiagem clássicos. “A máscara SuperExtend deixa meus cílios superlongos, do jeito que eu amo!” comentou a cantora. Ela promove cílios alongados, até 92% maiores. Seu aplicador lifting estica e esculpe os fios com fibras triangulares, permitindo melhor aderência ao contorno dos cílios. Com a tecnologia Magnalift Plus, a máscara age como um ímã atraindo a queratina dos cílios para levantar e alongar cada fio.

Máscara Super Extend (R$29,99)

Máscara SuperShock Max Volume

 “Meu olhar revela o máximo de mim” diz Thelma Assis. Com uma trajetória inspiradora, repleta de superações de desafios na luta contra o racismo, o olhar de Thelma, médica e campeã do BBB20, é destacado pela Máscara SuperShock Max Volume. “Com a Máscara SuperShock eu consigo volume máximo, é a minha cara” afirma Thelma. O produto promove cílios volumosos, com 15 vezes mais impacto por até 24 horas. Seu aplicador em hélice combina cerdas curtas e longas para alcançar até os menores cílios. Possui a tecnologia Pumpling Complex com pantenol para hidratar e condicionar os fios.

Máscara SuperShock Max Volume (R$29,99)

Máscara Supreme Oil

“Meu olhar é minha força e sensibilidade” diz Thainá Duarte. Ao encontrar na sua visibilidade na televisão a oportunidade de elevar a voz de vítimas de relacionamentos abusivos e apoiar mulheres, a atriz Thainá Duarte possui em seu olhar uma trajetória de força e luta. E para realçar a beleza dos seus olhos, ela conta com a Máscara Supreme Oil. “A Máscara Supreme Oil deixa meus cílios mais saudáveis e é superfácil de remover no fim do dia. Adoro!” exclama a atriz. Com o complexo Lash Rejuvenating, a máscara possui fórmula enriquecida com óleo de argan, de coco e vitamina E, que ajuda a proteger e fortificar cada cílio da raiz às pontas. Além disso, possui o aplicador Lash Caress, que não repuxa e desliza pelos cílios sem esforço, ajudando a alongar os fios. Com remoção fácil, previne a quebra e queda de cílios.

Máscara Supreme Oil (R$29,99)

Diante da relevância das histórias de vida de cada mulher, a Avon incentiva por meio da campanha “Olhos nos Olhos, cada mulher, uma história” o acolhimento e o compartilhamento do olhar de cada uma delas, estimulando um sentimento de sororidade e união.

Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

CAMPANHA

Dando continuidade a estratégia #AvonTáOn que tem como objetivo atualizar a percepção da marca de forma massiva e apresentar uma nova Avon durante o patrocínio do BBB, a empresa acaba de lançar a peça publicitária “Super Máscaras”, produzida pela Wunderman Thompson Brasil. Estrelado por Thelma Assis, Sandy e Larissa Chehuen, a criação, com mood leve e descontraído, mostra que uma mulher que se ama não precisa de uma multidão para se divertir. No filme, cada uma se produzindo com as máscaras de cílios da Avon e aproveitando a sua própria companhia. Na revista de Beleza e no digital, a surfista Maya Gabeira que irá representar a Super À Prova D’Água que resiste até as suas aventuras em alto mar. A campanha entrará no ar a partir do dia 20/02, na TV aberta e no digital. A estratégia de comunicação terá, ainda, ativações em PR, desenvolvidas pela agência Zeno Group, e ações com influenciadores digitais na plataforma TikTok.

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *