Empresas e Negócios

The Mandalorian ganha oito estampas em nova coleção da Chico Rei

A novidade é o início de muitos lançamentos que serão anunciados pela marca inspirados em Star Wars

As aventuras do mandaloriano Din Djarin e seu inseparável companheiro Grogu inspiraram o lançamento de uma coleção oficial na Chico Rei – e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas – do sucesso do Disney+, “The Mandalorian”.

“Abrimos as portas para o mundo de Star Wars entrar na Chico Rei. São camisetas pensadas com muito carinho para os fãs de Star Wars. The Mandalorian é apenas o começo de muitos lançamentos que faremos ao longo dos próximos meses”, declara Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

As duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis exclusivamente no Disney+.

Sobre a Chico Rei

Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. Em 2020 foi inaugurada a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.


Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing  
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, lojas e e-commerces da Disney em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *