Pandemia faz Clorin aumentar faturamento em 77%
Empresa carioca anuncia expansão para todo o território nacional
A crise global provocada pela pandemia da Covid-19 no último ano trouxe novos hábitos e alguns deles vieram para ficar. Os cuidados com a higienização, por exemplo, alavancaram um mercado que antes não era considerado tão essencial. A empresa carioca Clorin, que há 30 anos atua no segmento de higienização com segurança, viu seu faturamento do último ano crescer 77% com o aumento de vendas do Clorin Salad, pastilha efervescente para higienização de alimentos com eficácia contra o coronavírus.
Apenas no estado do Rio de Janeiro o produto saltou de 192 mil unidades vendidas em 2019 para 343 mil cartelas comercializadas em 2020. “Esse crescimento de praticamente 80% é o reflexo da conscientização da população, já que higienizar alimentos se tornou fundamental para a saúde”, afirma Reinaldo Carelli, diretor comercial da Clorin.
Além de contar com o laudo de eficácia contra o coronavírus atestado pela Unicamp, o Clorin Salad é o único higienizador de alimentos da indústria nacional com o selo IBD de certificação de produtos orgânicos, maior certificadora de produtos orgânicos e sustentáveis da América Latina.
Com o crescimento no território carioca, marcando presença em todas as redes de supermercados do Rio, a empresa conquistou também mais 15 estados brasileiros no ano passado e traçou para 2021 um plano de expansão que prevê a chegada da marca em todo o território nacional. “Ampliamos nossa equipe de representantes para que ainda no primeiro semestre o Clorin Salad já esteja presente nas principais redes de supermercados de capitais como São Paulo, Recife e Fortaleza”, finaliza.
Sobre a Clorin:
Há 30 anos no mercado, a Clorin Higienização com Segurança é uma empresa que segue desde os primórdios um DNA de inovação, sempre voltada para o segmento de higienização, desinfecção e limpeza.
Mais informações: www.lojaclorin.com.br