Midea lança campanha regional “Verão Midea” com Oscar Filho
A Midea, líder mundial em vendas de ar-condicionado, climatizadores e ventiladores, lança a nova campanha digital “Verão Midea” trazendo conceitos como conforto e refrescância para a estação mais quente do ano.
Por meio do e-commerce da marca, Mideastore, e da empresa Totaline, a maior rede de lojas de peças originais Midea Carrier do País, a ativação da campanha tem como proposta mostrar os benefícios e comodidades para quem decide escolher produtos que atendam essas necessidades do verão sem sair de casa.
A campanha estrelada pelo ator e humorista Oscar Filho, remete aos benefícios dos aparelhos Midea e a praticidade de seu uso em qualquer lugar.
A linha de aparelhos de ar-condicionado residenciais da Midea apresenta menos impacto na conta de luz e mais tecnologia ao usuário. Só no último ano, a empresa lançou quatro grandes novidades para o mercado disponíveis em www.mideastore.com.br.
· Multi Split Inverter Springer Midea, que permite climatizar até cinco ambientes com apenas uma unidade externa.
· O AirVolution Fixed Speed, outro produto recém-lançado da marca, possui a menor e mais leve condensadora entre os modelos de sua categoria.
· Xtreme Save, Hi Wall Inverter residencial, é equipado com a tecnologia Inverter Quattro, que além de promover conforto e bem-estar para os usuários, economiza até 70% de energia.
· Airstill com economia de até 82%, o principal diferencial do dispositivo é a função Airstill que proporciona refrigeração em 360° graus, sem a sensação de vento frio. O modelo tem mais de 7 mil furos nas aletas frontais e saídas de ar laterais que garantem uma refrigeração uniforme para todo o cômodo.
Para Simone de Camargo, diretora de Marketing da empresa, o objetivo da campanha é mostrar como a Midea está presente no dia a dia da população trazendo conforto, bem-estar e economia. “Sabemos que hoje o lugar mais seguro é dentro de casa e nesse verão, em que bateremos recorde de temperatura, trazemos várias opções de ar-condicionado que garantem uma relação mais sustentável em termos de economia, proporcionando mais comodidade as famílias.”, afirma.
“No último ano tivemos grandes lançamentos de aparelhos de ar-condicionado do Grupo Midea Carrier. Esses novos produtos, que podem ser encontrados no site da Mideastore, atendem às necessidades da população unindo tecnologia, inovação, design e economia, uma das principais preocupações na hora da compra.” diz Erico Carvalho de Souza, Gerente do E-commerce da empresa.
As novidades do portfólio de Midea estão disponíveis em www.mideastore.com.br