NVIDIA anuncia seis novos jogos compatíveis com o DLSS
Empresa comunica a chegada de novos títulos como Steel Seed, Tempest Rising e outros
As tecnologias impulsionadas por IA da NVIDIA vem proporcionando a experiência definitiva para diversos jogadores proprietários de GPUs GeForce RTX. Já são mais de 700 jogos e aplicativos/softwares disponíveis com diversas melhorias da empresa. Hoje (22), a NVIDIA anunciou a chegada de seis novos títulos compatíveis ao DLSS: Steel Seed, RuneScape: Dragonwilds, Tempest Rising, The Talos Principle: Reawakened e mais.
Confira mais detalhes sobre os novos títulos compatíveis com o DLSS desta semana:
Steel Seed: Steel Seed, da Storm in a Teacup e ESDigital Games, é um jogo de aventura stealth ambientado em um mundo sombrio de ficção científica, onde a humanidade está à beira de sua extinção. O jogo estará disponível a partir de 22 de abril e todos os jogadores poderão aprimorar seu desempenho graças às tecnologias DLSS. Aqueles que tiverem as GPUs GeForce RTX Série 50 alcançarão as maiores taxas de quadros possíveis ao utilizarem o DLSS Multi-Frame Generation. Já os proprietários de placas de vídeo GeForce RTX Série 40 poderão multiplicar o desempenho ativando o DLSS Frame Generation, e todos terão acesso ao DLSS Super Resolution para garantir taxas de quadros altas em suas jogatinas. Antes do lançamento oficial de Steel Seed, será possível baixar uma demo do jogo compatível com o DLSS Super Resolution no Steam.
Tempest Rising: Inspirado nos clássicos jogos de estratégia em tempo real das décadas de 1990 e 2000, Tempest Rising, da Slipgate Ironworks, é um RTS clássico com construção de base, com uma história alternativa de guerra ambientada nos dias atuais. O jogo oferece duas facções jogáveis, cada uma com abordagem única de combate e economia, proporcionando uma variedade de estratégias para todos os estilos de jogadores. O jogo já está disponível em acesso antecipado para quem adquiriu a versão Deluxe do título e será lançado oficialmente para todos em 24 de abril. Os jogadores que possuem uma GPU GeForce RTX poderão aumentar o seu desempenho com a ajuda do DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution.
The Talos Principle: Reawakened: Esta é a edição definitiva do premiado jogo de puzzles em primeira pessoa, da Croteam e Devolver Digital. Esta nova versão, que já está disponível, vai além de um simples remaster, incluindo um capítulo inédito, o DLC Road to Gehenna, melhorias visuais significativas impulsionadas pela Unreal Engine 5 e ajustes de qualidade de vida e recursos de acessibilidade. Proprietários de placas de vídeo GeForce RTX Série 40 podem ativar o DLSS Frame Generation para melhorar as taxas de quadros, enquanto todos os usuários que possuem outros modelos de GPUs GeForce RTX podem utilizar o DLSS Super Resolution para uma melhora na performance do título. O DLAA também está disponível para quem possui desempenho de sobra, garantindo uma apresentação visual ainda mais rica. Além disso, o título também conta com o NVIDIA Reflex, que reduz a latência do sistema, melhorando a resposta nos controles; e os núcleos dedicados de Ray Tracing das GPUs da NVIDIA, que auxiliam a manter o alto desempenho com efeitos de Ray Tracing acelerados pelo hardware.
RuneScape: Dragonwilds: Explore uma paisagem deslumbrante devastada por Anima em RuneScape: Dragonwilds, novo capítulo da Jagex. Esta aventura inédita combina alta fantasia, elementos leves de RPG e a icônica mitologia de RuneScape em um continente totalmente novo. RuneScape: Dragonwilds entrou recentemente em acesso antecipado, já com suporte ao DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e DLAA.
Clair Obscur: Expedition 33: Uma vez por ano, a Pintora desperta para pintar um número amaldiçoado em seu monólito e todos com aquela idade se desfazem em fumaça, desaparecendo no além. Junte-se a Gustave e seus companheiros Expeditioners em uma jornada desesperada para quebrar esse ciclo de morte. Clair Obscur: Expedition 33, da Sandfall Interactive e Kepler Interactive, será lançado em 24 de abril e os jogadores com GPUs GeForce RTX poderão melhorar o desempenho do título com o DLSS Super Resolution ou maximizar a qualidade visual com DLAA.
Commandos: Origins: Testemunhe o início da lendária força de elite da Segunda Guerra Mundial em Commandos: Origins, novo título da Claymore Game Studios em parceria com a Kalypso Media. Este novo jogo da clássica série Commandos leva os jogadores de volta às raízes do gênero de estratégia em tempo real. Os usuários com GPUs GeForce RTX poderão ativar o DLSS Super Resolution para melhorar as taxas de quadros do jogo.