Mongaguá

Mongaguá terá reforço de mais de 50 policiais durante o Carnaval

50 e 60 policiais militares do Batalhão de Choque serão deslocados para reforçar o policiamento

O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb) realizou uma reunião para discutir a integração das forças de segurança durante o Carnaval 2025.

Em Mongaguá, foi estabelecido que entre 50 e 60 policiais militares do Batalhão de Choque serão deslocados para reforçar o policiamento, sobretudo nas regiões do Centro e Plataforma de Pesca, onde deve haver maior concentração de público durante as festividades.

O contingente especial chega à cidade no dia 28 de fevereiro e permanece até 5 de março, Quarta-Feira de Cinzas, garantindo a segurança e a ordem durante todo o período carnavalesco.

O encontro, realizado remotamente, contou com a presença do prefeito de Mongaguá, Luiz Berbiz de Oliveira, do presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb), Kayo Amado, do comandante do Comando de Policiamento do Interior-6 (CPI-6), Coronel Rogério Nery, e dos comandantes dos batalhões da Polícia Militar da região. Os prefeitos das demais cidades também participaram da reunião.

A iniciativa visa proporcionar maior tranquilidade aos munícipes e turistas que frequentam a região durante o feriado, garantindo que as festividades ocorram de maneira segura e organizada, tanto em Mongaguá quanto nas demais cidades da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *