Serviços como recursos de multas e indicações de condutor passam por alterações temporárias em Praia Grande
Atividades administrativas da Setran sofrerão mudanças a partir de terça (23)
Durante o período de maiores restrições na Baixada Santista como forma de evitar o avanço da pandemia do coronavírus, os serviços administrativos da Secretaria de Trânsito (Setran) funcionarão de forma diferenciada a partir de terça-feira (23). Algumas atividades serão realizadas remotamente, outras estão suspensas e prazos foram estendidos. A previsão é que as alterações sigam diretrizes estabelecidas em conjunto com os demais municípios da Região e devam acontecer até, pelo menos, dia 4 de abril.
Dentre as ações estão as relacionadas a multas viárias. Com isso, serviços como indicação de condutor e recursos devem ser feitos via Correios, seguindo orientações que constam na própria notificação recebida. Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas também via email, através do endereço [email protected].
Além disso, os pedidos de fechamento de rua para serviços de concretagem e carga/descarga estão temporariamente suspensos (esclarecimento de dúvidas pelo email [email protected]).
E novos cartões de vagas de estacionamento especiais, para idosos e pessoas com deficiência também não estão sendo emitidos temporariamente e os documentos que estiverem com prazo de renovação vencendo durante o período de fechamento da Setran serão automaticamente prorrogados, sem prejuízo aos usuários. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email [email protected].