DestaqueDiversão

As revistas masculinas acabaram? Veículo especializado completa 24 anos de existência!

Além dos ensaios com modelos, o Bella da Semana investe em conteúdos de comportamento, lifestyle, viagens, moda e beleza.

O comportamento masculino passou por transformações intensas nos últimos anos. Em 2018, o consumo de moda masculina, por exemplo, era de 31% e ultrapassou os 42% em 2023, segundo a Statista.

Em paralelo, os homens começaram a absorver mais conteúdo digital. O levantamento “Hábitos Culturais”, feito pela Fundação Itaú e pelo Datafolha no mesmo ano, definiu que houve um aumento na leitura de livros online e e-books: nessa altura, 39% dos homens já praticavam a atividade. Foi investindo em um conteúdo diverso somado a ensaios com modelos que o Bella da Semana entrou no mercado. 

A revista digital masculina celebra, neste ano, 24 anos de trajetória. “O nosso foco sempre foi nos tornarmos referência, levando em consideração os avanços e as necessidades do público para o qual direcionamos os conteúdos”.

“Não é por acaso que evoluímos e transformamos vários processos ao longo dos anos, sempre buscando nos manter atualizados. Posso dizer que conseguimos sobreviver e avançar em um mercado em constante evolução, desbancando grandes players do segmento, como a própria Playboy, e outros veículos de peso como a Revista Trip e a Paparazzo”, menciona o fundador do Bella da Semana, Alexandre Peccin

Como edição comemorativa de aniversário, o Bella da Semana anunciou um ensaio com a modelo Nicoli Avlis, junto a um vídeo e uma live em 4K. Entre as inovações oferecidas pela empresa, houve o lançamento de um sistema contra a pirataria, lançado em 2024, que identifica o autor em 99% dos casos.

Veja o ensaio completo com fotos e vídeos com cenas inéditas aqui: https://belladasemana.com.br/pt-br/modelos/nicoli-avlis/photo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *