SAZÓN® aposta em conceito ASMR para anunciar lançamento de Caldo SAZÓN® Lev
Campanha tem assinatura da Cappuccino Digital e conta com experiência sensorial
Menos sódio, 0% gordura e fácil dissolução. Esses são os principais atributos da nova linha Caldo SAZÓN® Lev, que chega às prateleiras de todo o país em duas versões (Carne e Galinha), ampliando o portfólio de SAZÓN® – marca líder de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil. Para reforçar a divulgação no ambiente digital, a estratégia conta com filme de 15 segundos em formato de unskippable ad, assinado pela agência Cappuccino Digital, que explora o conceito ASMR, sigla em inglês para “Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano”, uma sensação prazerosa gerada no corpo por um estímulo externo sonoro ou visual.
“O lançamento da linha Caldo SAZÓN® Lev chega ao mercado como uma alternativa para consumidores que buscam produtos com menor teor de sódio, mas que não abrem mão do sabor e da qualidade de SAZÓN®”, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Carolina Sanches. “A campanha explora a “deliciosidade” por meio do recurso ASMR, reforçando a proposta do produto, unindo sabor à redução de sódio”, continua.
O plano de comunicação de Caldo SAZÓN® Lev terá foco nos canais digitais de SAZÓN® (@sazonbrasil), com ativações programadas de fevereiro a março deste ano, incluindo a divulgação de receitas na plataforma Sabores Ajinomoto, que incentiva uma alimentação equilibrada e saborosa com endosso de especialistas em alimentação.