Valentine’s Day movimenta Giuliana Flores com frete grátis
Valentine’s Day movimenta Giuliana Flores com frete grátis
A data vem se difundindo no Brasil e é mais uma oportunidade para que as pessoas demonstrem seus sentimentos de maneira positiva
O que combina mais com o dia de celebração do amor que as flores? Ainda com comemorações recentes no Brasil, mas tradicional em países como Estados Unidos, Itália, Japão e até na vizinha Argentina, por exemplo, o Dia de São Valentim é comemorado por muitos países no mundo todo. A tradição é oferecer cartões, chocolates e flores a quem se ama, demonstrando todo o carinho que se sente por alguém por meio desses pequenos gestos.
Na Giuliana Flores, este ano, o dia mais romântico do mundo também será especial. A loja virtual pioneira na venda de flores on-line e atuante há mais de 30 anos no setor, oferecerá frete grátis nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2021 para produtos da página especial criada pela marca voltada à comemoração do Valentine’s Day. A fim de demonstrar o amor em forma de flor, as rosas vermelhas são o grande destaque da data, já que simbolizam, principalmente, a paixão. Mas também há opções de margaridas, girassóis, lírios, orquídeas, entre outras, em buquês preparados com carinho para agradar as pessoas mais especiais. Para completar os tradicionais presentes da data, há cestas de chocolates com ou sem pelúcia acompanhando. Quem é mais moderno pode gostar das cestas de cerveja com petiscos.
“Acredito que nunca seja demais celebrar o amor, seja qual for a data. Por isso na Giuliana Flores preparamos tudo com muito capricho, para passar, por meio dos nossos produtos, o amor que cada um sente ao presentear alguém especial”, comenta Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.
Os produtos selecionados para o Valentine’s Day 2021 na Giuliana Flores podem ser encontrados neste link: https://www.giulianaflores.com.br/valentines-day/gvalentine/.
Sobre a Giuliana Flores
Criada há mais de 30 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende a mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.