Lollapalooza Brasil anuncia a programação dos palcos
Cada dia uma novidade! Chegou a hora de conhecer a programação dos palcos do festival Lollapalooza 2019! A oitava edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem em seu lineup nomes como Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki, Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS e Dimitri Vegas & Like Mike. O LollaBR 2019 acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.
Os artistas estarão divididos em quatro palcos – Palco Budweiser, Palco Onix, Palco adidas e Palco Perry’s by Doritos – levando para os fãs o melhor do rock, pop, rap, hip-hop e eletrônico, durante mais de 10 horas ininterruptas de música por dia.
INGRESSOS – O 1º lote do Lolla Day (válido para 1 dia de festival) custa a partir de R$ 400. Além disso, o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900, também está à venda. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.
Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contam com 10% de desconto e ainda podem parcelar em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass e em até três vezes sem juros para a compra do Lolla Day. As condições são válidas também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF.
A Entrada Social, parceria que foi sucesso em 2018 entre Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, continua em vigor somente até hoje, sexta-feira, 15 de março de 2019. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.
O Lollapalooza Brasil conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, adidas, Doritos, Vivo, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink, Johnnie Walker, Fini, Coca-Cola, Samsung Galaxy S10 e Axe, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.
O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents e TIME FOR FUN.