FAS Advogados lança projeto para descomplicar temas jurídicos que impactam na vida de pessoas e empresas
A série de lives FAS+Simples traz, a cada edição, especialistas do escritório para abordar temas relevantes, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada
O Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados) acaba de lançar o projeto Lives FAS + SIMPLES, uma série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.
O segundo episódio da série aconteceu nesta quarta-feira, dia 10, às 15h, e vai discutir se as empresas podem ser obrigadas a fazer o teste de COVID em seus empregados. Nesta edição, participam o Dr. Luiz Eduardo Amaral de Mendonça e a Dra. Cibele de Oliveira Valença, sócios do escritório FAS Advogados e especialistas em Direito trabalhista e previdenciário.
O escritório atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reunirão para abordar o tema mais relevante da atualidade.
Sobre o FAS Advogados
O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros.
Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.