Criadora de conteúdo estreia no Carnaval com fantasia ousada: “Parece que não estou usando nada”
“A ideia era desfilar o mais pelada possível, mas topless não vai rolar”, disse ela
Bruna Carlos, ex-manicure que mudou de vida ao começar a produzir conteúdo adulto para plataformas como a Privacy e o OnlyFans (chegando a faturar R$ 55 mil por mês), está colhendo os frutos de seu sucesso na web.
Em uma entrevista ao site UOL, Bruna revelou que vai fazer sua estreia no Carnaval deste ano e deu detalhes sobre como será a fantasia pra lá de ousada.
“A ideia era desfilar o mais pelada possível (risos), mas topless não vai rolar”, disse ela, que será musa da escola Independente Tricolor. “O enredo da escola não permite isso, então vai ficar para a próxima. O tapa-sexo é mínimo, parece que não estou usando nada, nem cobre o bumbum”.
A influenciadora garantiu que não está seguindo dietas ou mudando sua rotina para desfilar durante o evento.
“Gosto do meu shape mais slim, não quero ficar musculosa ou coisa do tipo. Acho até que algumas musas exageram na dose. Ficam fortes demais, perde a delicadeza da mulher. Entrei no Carnaval para me divertir, não para mudar meu corpo e me sacrificar com dieta e treino. Me sinto gostosa assim”.
Bruna, que é casada há 16 anos, também afirmou que o marido não ficou com ciúmes por causa de sua fantasia. Inclusive, ele a apoia na carreira de criadora de conteúdo adulto e já chegou até a gravar algumas cenas da amada.
“Decidimos abrir nossa relação para salvar nosso casamento”, afirmou. “Meu marido é meu maior incentivador, não rola ciúmes porque temos confiança. Ele mesmo diz: ‘Carnaval tem que mostrar mesmo’. Ele me elogia sempre, dá opiniões nos meus trabalhos e projetos, me ajuda com tudo”.