Alegria Fruit estampa nas garrafinhas a coleção Chaves
Embalagem de 250 ml de bebida sabor laranja apresenta 12 personagens de uma turma divertida e inesquecível
Uma embalagem que cabe direitinho na lancheira, na mochila ou na cesta de piquenique agora traz uma coleção com 12 rótulos com os personagens mais marcantes da turma do Chaves e Chapolin. Alegria Fruit lança no mercado mais um licenciamento para sua apresentação de 250ml, sabor laranja, para agradar a toda a família e refrescar, principalmente, o público infantil.
Além disso, a série que ficou no ar na televisão brasileira por mais de 30 anos, teve a audiência não apenas das crianças, mas de toda a família. Não é difícil encontrar quem não se divertiu muito com as trapalhadas do garoto simples da vila que vivia rodeado de amigos e amparado por seus pais. Com isso, leva aos espectadores valores que não podem ser esquecidos como a união familiar, a generosidade e a diversão inocente a partir de situações simples.
A parceria entre Alegria Fruit e a turma do Chaves, portanto, tem a missão de chamar a atenção para o lado bom da vida. Além disso, vai agradar a toda a família. “Estamos apresentando uma linha de licenciamento de personagens ‘multitarget’, ou seja, consigo criar identificação e pertencimento não apenas em faixas etárias de 4 a 8 anos, mas também dos 6 aos 12 e até nos adultos”, destaca o diretor.
Além da nova coleção com a turma do Chaves e Chapolin, Alegria Fruit 250ml também já se apresentou com Emotions e Angry Birds. A bebida também possui apresentações em embalagens PET de 200ml, 310ml, 500ml e 2l, no sabor uva e em 200ml, 250ml, 320ml, 500ml, 1,5L, 2L e 3L no sabor laranja.
O produto poderá ser encontrado nos principais supermercados e atacadistas das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.
Sobre a SOL Bebidas:
A SOL Bebidas atua no segmento de bebidas e alimentos desde 2003 é pioneira no segmento de bebidas energéticas dentro da produção nacional. Com linhas de envase equipadas com tecnologia de ponta (envase ambiente, warm-fill e hot-fill) produz bebidas carbonatadas e não carbonatadas distribuídas por seus mais de 80 distribuidores em todo o território brasileiro. Todo o processo produtivo segue as Boas Práticas de Fabricação – com estrutura para análise, verificação e controle de todas as etapas de produção.