Easy Live disponibiliza games pela troca de pontos de programas de fidelidade
Jogos podem ser alternativa aos contatos pessoais, restritos na época de pandemia
Passar a maior parte do tempo dentro de casa é um esforço que todos estamos sendo obrigados a vivenciar devido à pandemia do novo coronavírus. Para contornar esse momento tão delicado de quarentena, é preciso buscar alternativas – cursos onlines, leitura de livros, experimentar novas receitas, jogos, brincadeiras e tantas outras coisas que podem ser feitas para o nosso bem estar. E jogar videogame, uma forma de entretenimento, além de distrair, pode reunir virtualmente amigos e também ser uma diversão para toda a família.
Na Easy Live, fintech do Grupo Dreamers, os usuários dos principais programas de fidelidade do país encontram um vasto catálogo com opções de games que podem ser trocados pelos pontos acumulados em diversos programas de fidelidade do país. Aí é selecionar os favoritos e se divertir! Confira algumas opções, entre outras disponibilizadas:
Game League of Legends – Para clientes Livelo e Banrisul.
Game Free Fire – Para clientes Banrisul.
Game Efootball PES 2020 – Para clientes Esfera, Banrisul, Livelo e Viva! Experiências.
Pubg – Playerunknown’s Battlegrouns – Para clientes Esfera, Livelo, Banrisul, Dotz e Viva! Experiência.
Perfect World – Para clientes Banrisul e Viva! Experiências.
Game GTA – Grand Theft Auto V – Para clientes Esfera, Banrisul, Viva! Experiências, Livelo e Dotz.
Monster Hunter: World – Para clientes Esfera, Livelo, Banrisul, Dotz e Viva! Experiências.
Street Fighter V – Para clientes Esfera, Livelo, Banrisul e Viva! Experiências.
Resident Evil Revelations – Para clientes Banrisul e Viva! Experiências.
Combat Arms – Para clientes Banrisul e Viva! Experiências.
Para maiores informações, acesse: https://bit.ly/2YEfZsn
Sobre a Easy Live – Especializada no segmento de fidelidade e com diversas opções de conteúdo e entretenimento, a Easy Live é uma plataforma digital que conecta seus clientes aos melhores eventos, serviços e produtos. A empresa o faz por meio dos principais programas de fidelidade, benefícios e incentivos do Brasil, oferecendo infinitas possibilidades em um só lugar. Sob a liderança do sócio e CEO Cláudio Albuquerque, a empresa tem forte ligação com o core business do Dreamers, tendo o entretenimento como forte elemento de diferenciação no mercado de fidelidade. Para maiores informações,www.easylive.com.br
Sobre o Grupo Dreamers – Liderado pelo Presidente Executivo Rodolfo Medina, o Grupo Dreamers é composto pela pela Artplan, maior agência de publicidade com capital 100% nacional do mercado; Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo; Dream Factory, uma das principais empresas de entretenimento do Brasil; agência Pullse, especializada em varejo; Easy Live, o maior provedor de entretenimento e experiências para o mercado de fidelidade no Brasil; Game XP, maior evento gamer da América Latina; Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores e das marcas em shows de música; A-Lab, laboratório de conteúdo, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção; NOW, unidade de negócio real time management, voltado para grandes momentos de marca, que usa a inteligência de dados para a produção e gestão de conteúdo; Aceleraí, plataforma de comunicação compartilhada inédita no mundo, que se conecta com micro anunciantes regionais e oferece uma operação de varejo em um minuto; pela recém-lançada 1.2.3.5.8, sistema de marketing de valor compartilhado, que desenvolve projetos de impactos sociais para marcas, somados à entrega de conteúdo transversal; e SOMA, Central de Serviços Compartilhados, que tem o objetivo de implementar processos mais simples, organizados e eficientes em seus clientes internos e externos. A holding conta, ainda, com Duda Magalhães na vice-presidência executiva e Roberto Medina na presidência do Conselho.