Dança urbana da Baixada Santista representada no maior Festival de danças urbanas da América Latina
O Projeto K, grupo de dança urbana de São Vicente, está arrecadando doações para viabilizar a ida do grupo ao maior festival de danças urbanas da América Latina. Além do Projeto K outros 6 grupos de dança das cidades da Baixada Santista participam do Festival.
O projeto K é dirigido por Vall Santana que é coreógrafo, dançarino, professor e arte educador. O grupo atua desde 2013 com Krump e Hip-hop e durante o FIH2 23 apresentará a coreografia 4 Elementos – Água, Fogo, Terra e Ar.
E para viabilizar a ida dos dançarinos do grupo para Curitiba o Projeto K está arrecadando doações de qualquer valor através do PIX do diretor Vall Santana que é [email protected]
Vall Santana dança desde os 13 anos. Engrenou profissionalmente com o grupo “Break Dance” em 1999. Em 2000 se tornou professor no projeto Cecof, de São Vicente. Individualmente já coreografou o apresentador e cantor Yudi Tamashiro, e também coreografou e dançou com MC Bola e fez parte do ballet de MC Livinho. Já foi campeão em diversas competições de danças urbanas.
Colabore para que o projeto K consiga apresentar sua coreografia 4 Elementos no FIH2 23 que acontece em Curitiba, de 7 a 9 de julho. O maior festival de danças urbanas da América Latina comemora 20 anos em 2023, uma data histórica e para o Projeto K é muito importante ter sido selecionado para participar do festival.
Siga @projetokrump no Instagram
Colabore com qualquer valor com a chave PIX [email protected]